Natal mais popular move o fluxo no Centro Fashion Fortaleza

cf
Chamado de *Natal dos Sonhos Centro Fashion Fortaleza, a estimativa é que seja registrado um aumento de 10% em vendas com relação a igual período do ano passado

Alguém duvida que este será um Natal ainda mais popular? Muita gente terá que ser mais criativo para gastar menos e atender os desejos. Desde outubro, O Centro Fashion Fortaleza iniciou a campanha de vendas para o fim do ano, melhor época para o comércio de roupas, calçados e acessórios, carros-chefes do local.

Toda ornamentação já está montada e as luzes de Natal acesas para receber, sobretudo, sacoleiras de todo o Brasil, que compram nesta época para revenderem nas suas respectivas cidades.

Este é o quarto Natal em que o maior polo de moda popular do Estado vivenciará desde sua inauguração, em 2017. O local funciona das quartas-feiras aos sábados, das 10h às 20h e; aos domingos, das 10h às 16h.

Crescimento de 10% 

Chamado de Natal dos Sonhos Centro Fashion Fortaleza, a estimativa é que seja registrado um aumento de 10% em vendas com relação ao mesmo período do ano passado.

Isso porque o Centro Fashion Fortaleza mantém, além das vendas físicas, obedecendo todos os protocolos de biossegurança, as vendas online, por meio de divulgação no instagram com 800 mil seguidores e a plataforma Feira Digital.

Feira Digital

Segundo o diretor do empreendimento, André Pontes, a Feira Digital iniciou durante o período de isolamento social da pandemia, para auxiliar nas vendas dos lojistas enquanto o mall estava fechado e, atualmente, é um sucesso que só progride.

“Nós iniciamos a Feira digital em Abril, com o intuito de mantermos as vendas dos nossos lojistas. Começamos com 50 mil acessos por mês e hoje já passamos dos 600 mil acessos. A expectativa é que os acessos aumentem em 40% para vendas de final de ano. Foi uma inovação que veio para ficar e estamos muito felizes com os resultados até o momento”, comemora Pontes.

Sacoleiras

O Centro Fashion Fortaleza já faz parte da rota das sacoleiras de todo o Brasil que procuram por oportunidades quando se trata em encontrar produtos de qualidade com preços diferenciados. Para André Pontes, “antecipar o Natal  é uma maneira de prestigiar o cliente interno formado pelos 5 mil lojistas, que contribuem diretamente pro Centro Fashion Fortaleza ser o sucesso que é; e prestigiar ainda as sacoleiras que precisam organizar seus estoques para o melhor período de vendas do ano. Além disso, a estratégia da Feira Digital amplia a capilaridade de atuação de vendas do local”.

Serviço

Feira digital : www.centrofashion.com.br/feiradigital

Funcionamento:

Quartas-feiras aos sábados: 10h às 20h;

Domingos: 10h às 16h;