Desafios do crescimento econômico no País e CE em pauta

mansu
Participam do debate Mansueto Almeida, economista e ex-secretário do Tesouro Nacional, e Samuel Pessôa, doutor em economia pela USP e pesquisador do Instituto Brasileiro de Economia da FGV

A pauta se mantém um problema estrutural, que só se tornou mais intrincado a partir da pandemia de Covid19. O desafio de fazer o País avançar é o foco da TrendsCE em webinário. O evento acontece nesta quarta-feira (11), a partir das 18h, com transmissão ao vivo nas plataformas da TrendsCE.

A proposta é debater sobre quais fatores internos e externos  podem influenciar o desenvolvimento do Estado e do País, como o resultado das eleições nos EUA, e realizar projeções de crescimento a curto, médio e longo prazo.

Participantes

Participam do debate Mansueto Almeida, economista e ex-secretário do Tesouro Nacional, e Samuel Pessôa, doutor em economia pela USP e pesquisador do Instituto Brasileiro de Economia da FGV. A transmissão do webinário tem a parceria da Casa de Vovó Dedé, entidade do terceiro setor que busca promover o desenvolvimento humano, pessoal e profissional, por meio da arte, cultura e educação de crianças e jovens de seis a vinte e nove anos em situação de vulnerabilidade social.

Serviço

“Os desafios do crescimento econômico do Brasil e do Ceará”, com Mansueto Almeida, Samuel Pessôa e mediação de Fábio Campos.

Data: 11 de novembro, às 18h.

Onde: www.trendsce.com.br