Hotelaria aposta em viajante que une negócios e lazer

sonata
As viagens corporativas são uma das principais ferramentas para contato com clientes de outras localidades e também com um destino até então desconhecido

Uma alternativa para movimentar o mercado hoteleiro é o formato de viagens de quem se desloca a trabalho, mas também tem lazer.

A tendência Bleisure Travel, que une as palavras business (negócios) e leisure (lazer) consiste na cultura de viajar a trabalho e acabar esticando a estadia e desfrutando da cidade em que está.

Protocolos

Em Fortaleza, o Hotel Sonata de Iracema tem sido um dos points escolhidos pelos profissionais que aderem a essa nova tendência. O Hotel reforça que está cumprindo todos os protocolos de segurança estipulados pelo Governo Estadual.

As viagens corporativas são uma das principais ferramentas para contato com clientes de outras localidades. Quando a empresa se mostra favorável ao Bleisure Travel, o funcionário além de poder trabalhar, consegue também uma oportunidade de lazer. É importante destacar, nesse contexto, as responsabilidades da empresa e do viajante, para que não haja falha na comunicação.

Pacotes

No Hotel Sonata de Iracema, já existem pacotes personalizados para esse tipo de viagem. O estabelecimento possui uma infraestrutura ideal para realizar convenções, reuniões e treinamentos, mas também para o lazer. Entre os pacotes oferecidos para quem quer esticar a viagem de negócios, está o Day Use, ótimo para quem quer um lugar confortável por um período curto de tempo.

“Estamos acostumados a receber diversos clientes que vêm a trabalho e, ao fim, acabam pegando um Day Use para aproveitar as áreas de lazer do Hotel e curtir a cidade antes de voltar para o seu local de origem. Dispomos de condições especiais para quem já está hospedado conosco e escolhe esticar por mais dois ou três dias”, revela Ivana Bezerra, proprietária do Hotel Sonata de Iracema.

Serviço

As reservas podem ser feitas pelo site www.hotelsonata.com.br.