Avine lança campanha sobre a qualidade e escolha de ovos

avine
O consumo de ovos no Brasil subiu 8,5% neste ano comparado a 2019. A média atual é de 250 unidades ano por pessoa, contra 235 no ano passado e a Avine orienta o consumidor sobre a escolha do produto

O consumo de ovos no Brasil cresceu 8,5% neste ano comparado a 2019. A média atual é de 250 unidades ano por pessoa, contra 235 no ano passado. Os dados são da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA). E a  cearense Avine busca orientar a população sobre o que considerar na hora da compra.

Não é somente pelo custo acessível ou pela versatilidade que o produto tem dentro de uma cozinha, mas o ovo destaca-se nas refeições dos brasileiros também por outros fatores, como a praticidade e o excelente teor nutritivo.

O que saber ao comprar

A Avine é a maior produtora de ovos do Ceará e traz a campanha de cunho educativo que vai apresentar a categoria de ovos ao consumidor, para que ele entenda quais os códigos de qualidade que devem ser considerados no momento da compra, já que a grande maioria da população não sabe como atestar as principais características do produto.

Sob o conceito “É mais que ovo. É Avine, viu?”, a campanha é parte de um planejamento estratégico elaborado pela Agência Bravo/BBG, integrando os colaboradores e cadeias de vendas e transformação.

Fique atento

Nas quatro fases do projeto, a Avine irá esclarecer tudo o que envolve a qualidade do ovo que começa com a data dos produtos, rastreabilidade, aspectos nutricionais, e de aparência de um ovo ideal para consumo. A campanha tem como porta-voz o ator Luciano Szafir.

Empresa familiar cearense

A Avine é uma empresa cearense fundada em 1992 que se destaca pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos. Situa-se hoje entre as maiores e melhores produtoras de ovos do País, com uma  produção diária que ultrapassa 1.500.000 ovos/dia. Em suas unidades, a empresa emprega a mais alta tecnologia em todas as fases de produção, classificação,  processamento, embalagem e logística, alcançando elevados índices de automação.