Colosso Fortaleza e Zoi abrem para comemorações

zoi
Empreendimentos aguarda crescimento de até 30% nas reservas. Todos os protocolos de segurança seguirão sendo reforçados 

Com um cenário paradisíaco, o Colosso Fortaleza e o Zoi Restaurante são dois dos locais preferidos para confraternizações de fim de ano na cidade.

No Zoi, restaurante que integra o complexo, a expectativa é que a procura por reservas aumente 30% até o fim de dezembro com a movimentação das comemorações de Natal e Ano Novo.

Cuidados

Devido à pandemia, todos os protocolos de segurança seguirão sendo reforçados nos empreendimentos, como distanciamento seguro entre as mesas, capacidade limitada de pessoas na casa.

O cardápio é digital, há disponibilização de álcool em gel em todo o complexo, entrada obrigatória de máscara, aferimento da temperatura na entrada e colaboradores devidamente equipados com EPIs. Além disso, o Colosso ressalta sua ampla área externa ao ar livre, com clima totalmente agradável que faz convite ao contato com a natureza e ao bem-estar de um momento arejado às margens da Lagoa do Colosso. 

Fluxo

“Já comemoramos o ótimo fluxo na casa atualmente, chegando ao retorno do faturamento pré-pandemia. E estamos preparados para receber de forma muito segura as reuniões de amigos e familiares neste fim de ano, animados com o mercado aquecido e retomada gradual de muito sucesso da economia“, destaca Rolf Campos, gerente comercial do Colosso Fortaleza. 

Serviço

Para reservas de fim de ano, você pode ligar para (85) 98124.6185. Mais informações em www.colossofortaleza.com ou @colosso.fortaleza e @zoi.restaurante.