Gol retoma voos para Jericoacoara a partir de dezembro

jeri
Para o destino turístico cearense serão dois voos por semana (quarta-feira e domingo) de 2 a 17/12, no período da manhã. Do dia 18 até 31 de janeiro, as frequências aumentam para diária Foto: Freepik

A Gol Linhas Aéreas retoma voos para Jericoacoara para a alta temporada, em dezembro/2020 e janeiro/2021. Também retornam frequências para as cidades de Jericoacoara-CE, Caldas Novas-GO e Cabo Frio-RJ.

Estas rotas terão como ponto de partida a cidade de São Paulo. Reconhecidos destinos turísticos do País, os bilhetes já estão à venda no site http://www.voegol.com.br, no aplicativo da Companhia, nas lojas Gol nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento2121) e nas agências de viagem.

Para Jericoacoara (JJD), a partir do aeroporto internacional de Guarulhos, serão dois voos por semana (quarta-feira e domingo) de 2 a 17/12, no período da manhã. Do dia 18 até 31 de janeiro, as frequências na cidade cearense aumentam para diária, sendo que há com o acréscimo de mais uma opção de horário, com decolagem por Congonhas (CGH) à noite, em cinco dias da semana. Ambas as etapas possibilitam conexões para todas as regiões do Brasil.

66 destinos

Com a volta destas três rotas, a GOL completa o ciclo de reabertura de todas as suas bases, chegando assim a 66 destinos em todo o Brasil, seguindo suspensos apenas os voos internacionais, que têm previsão de retorno para março/2021. As frequências e horários em: http://www.voegol.com.br/pt/informacoes/voos-gol.

Segurança

As operações contam com toda a Segurança - valor número 1 da Companhia - reforçada em recente estudo divulgado pela IATA (Associação Internacional de Transportes Aéreos), em português, em conjunto com a Boeing. A conclusão da fabricante americana é que sentar-se próximo a outro passageiro na aeronave é o mesmo do que estar a 2 metros de distância em um ambiente regular comum, com o uso de máscara.

O ar dentro da aeronave é de alto grau de pureza com a utilização do sistema de filtro de ar HEPA, que remove 99,97% das partículas nocivas do ambiente, como vírus, bactérias, alérgenos, sujeiras e outros - todas as aeronaves da GOL têm o equipamento (mais detalhes no comunicado da IATA: http://bityli.com/xeurM).