Natal Jardins Open Mall: luzes acesas e venda até 20% maior

jardins
A encantadora decoração iluminada do Jardins Open Mall foi inaugurada em evento especial nesta quarta-feira (4), com poucos convidados, seguindo protocolos de segurança

Reconhecido como o shopping mais verde de Fortaleza, o Jardins Open Mall  já trouxe à cidade o brilho do Natal. As luzes natalinas do centro de compras foram acesas nesta quarta-feira (4), juntando o forte apelo paisagístico, à magia do Natal, além de programação musical qualificada e espaço para confraternizar.

Com 28 operações e modernização, o Jardins acaba de ganhar três novas operações de peso e ainda tem mais três para inaugurar, bem como pop up stores. 

Segundo Raquel Carioca, gerente de Marketing dos Jardins Open Mall, a expectativa de crescimento das vendas no período é de até 20% com as novas lojas.

Compras

“Contamos com 28 operações de diversos segmentos para melhor atender aos clientes em suas necessidades e desejos de compras. Reunimos os premiados restaurantes da cidade e nos fortalecemos, cada vez mais, como um diferenciado espaço de laser e convivência na cidade, graças à nossa ampla área verde que cuidamos com tanto zelo, bem como à nossa programação musical qualificada que torna o astral ainda mais acolhedor", diz  Igor Martins, diretor do Shopping.

Natal encantador 

O reconhecido Natal no Jardins Open Mall ganhou ainda mais borboletas e luz neste ano. "Além das compras de presentes, o shopping propõe que famílias e amigos o visitem para desacelerar da vida corrida, celebrar bons momentos, confraternizar, contemplar a natureza e a decoração de natalina, sempre ouvindo boa música". A instituição beneficiada com apoio do centro de compras é a Caviver.