Fortaleza é 5ª entre os 10 mais para o Carnaval de 2021

decolar
O levantamento mostra que sete cidades nordestinas estão entre os dez destinos mais desejados, com destaque para Salvador, que lidera o ranking Foto: Regina Carvalho

O brasileiro não deixou de pensar no Carnaval e sonha em viajar. De acordo com a Decolar, os destinos do Nordeste são os mais buscados para o feriado prolongado do reinado de Momo em 2021, que vai acontecer em 16 de fevereiro. Fortaleza figura como quinta entre os 10 mais buscados.

A Capital cearense já havia figurado em primeiro lugar na preferência dos brasileiros que irão viajar em janeiro de 2021.

Nordeste querido 

O levantamento mostra que sete cidades nordestinas estão entre os dez destinos mais desejados, com destaque para Salvador, que lidera o ranking.

Embora o Carnaval baiano tenha sido adiado para julho de 2021, a capital subiu duas posições em relação ao ranking de 2020. Na sequência, aparecem Maceió, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, Natal, Porto Seguro (BA), São Paulo, Florianópolis e Porto de Galinhas (PE), respectivamente. O levantamento de Carnaval foi realizado com base nas buscas de produtos de turismo para check-in em 12/02/2021.

 

 

Destinos

Salvador (1°)

Maceió (2º)

Rio de Janeiro (3º)

Recife (4º)

Fortaleza (5ª)

Natal (6º)

Porto Seguro (7º)

São Paulo (8º)

Florianópolis (9ª)

Porto de Galinhas (10º)

O ranking conta também com o, .