Mercadinhos São Luiz passará a ter 24 lojas no Estado

loja
A primeira inauguração dentre as três previstas será em novembro, na Avenida Júlio Ventura. Em 2021,mais duas unidades já estão em andamento, em Juazeiro do Norte e no Eusébio

Um setor em plena ascensão. Os supermercados cearenses não param de crescer. Os Mercadinhos São Luiz, que já tinham anunciado novas três unidades, confirmam as inaugurações.

A primeira delas será em novembro, na Avenida Júlio Ventura. As outras duas, em Juazeiro do Norte e Eusébio, no primeiro semestre de 2021, reforçam a interiorização da rede.

Com os novos endereços, a rede saltará de 21 para 24 lojas no Estado.

Megaloja

Na Capital, a filial será na Avenida Júlio Ventura, no Bairro Aldeota, contando com mix de 20 mil produtos. Com área do salão de vendas de 851 m2, a loja contará com todas as seções já conhecidas dos clientes: Costume Saudável, rotisserie, padaria, adega, hortifruti, além de caixas de autoatendimento e estacionamento.

Juazeiro do Norte, primeiro município fora de Fortaleza a receber uma loja (em 1996), receberá sua segunda filial, completa, com todas as seções, e com um mix de 20 mil produtos. “Nossa primeira loja em Juazeiro já passou por várias reformas e hoje é uma das maiores da rede. Acreditamos muito no potencial da região do Cariri e por isso estamos investindo em mais uma operação, agora na região da Lagoa Seca”, afirma Severino Ramalho Neto, diretor-presidente.  A terceira inauguração também está prevista para o próximo ano, no município do Eusébio.

Outras redes

Duas outras grandes redes, nascidas na periferia da Capital cearense, também se expandem e inauguraram recentemente em endereços na área mais nobre da cidade. O Lagoa abriu uma filial na Avenida Santos Dumont, 3860, no Blanc Mall. Já o Supermercado Pinheiro, abriu nesta semana, nova unidade na Avenida Antônio Sales, 3266, ao lado da Normatel.