500 produtos com até 50% de desconto nas lojas O Boticário

boti
Promoção da marca vai de 2 a 29 de novembro, em todas as lojas físicas e canais digitais Fotomontagem: Regina Carvalho

Você já pode ir antecipando as compras de Natal. Economia não tem hora, nem lugar. Vale para abastecer o nécessaire ou garantir o estoque dos produtinhos mais amados.

E o Boticário está atento a essa expectativa dos consumidores, ávidos pelas promoções típicas do final do ano. Por isso, a marca antecipa a Beauty Week com mais de 500 produtos com até 50% de desconto.

O preço promocional vale para compras no site e demais canais digitais como aplicativo e WhatsApp, além de lojas físicas, entre os dias 02 e 29 de novembro.

Há oportunidades em todas as categorias de beleza. Na perfumaria, uma dica é o Quasar Drop Desodorante Colônia, com uma fragrância que traduz a verdadeira adrenalina e força da vida urbana. E também tem Malbec, uma ótima aposta para quem procura um olfativo mais marcante, ideal para homens que estão sempre em busca de novidades.

Make up

A maquiagem ficará ainda mais sedutora com a Make B. Palette de Maquiagem Perfect Rosé que exalta o olhar. O produto conta com 12 tons rosados, nudes e taupes e uma super pigmentação.

A Beauty Week – lançada pelo Grupo Boticário e que reúne todas as marcas de beleza da companhia – também tem uma entrega social muito importante. Durante o mês de novembro, as compras do e-commerce vão ajudar o Instituto Grupo Boticário a apoiar instituições que trabalham pela equidade racial no Brasil. A ação faz parte do compromisso da empresa para provocar reflexões e mudanças na sociedade. 

Segurança

Os itens podem ser adquiridos sem sair de casa e com toda segurança em diferentes canais: no site www.boticario.com.br, no app disponível para versões Android e iOs ou ainda pelo WhatsApp, no número 0800 744 0010 – número real e seguro –. Confira as regras de atendimento e consulte a disponibilidade na sua cidade ou região no site da marca.  Nas cidades em que o comércio retomou as atividades, foram adotados protocolos rígidos de segurança para receber os consumidores nas lojas físicas, com uso de máscaras e álcool em gel, além da higienização constante do ambiente.