10 hotéis doam bicicletas para patrulhar orla de Fortaleza

bikes
O presidente da ABIH-Ce, Eliseu Barros, agradeceu aos hoteleiros e efetuou a entrega das bicicletas aos policiais do ciclopatrulhamento

Um total de dez estabelecimentos da rede hoteleira de Fortaleza concretizaram uma ação para ampliar a segurança na região da Avenida Beira-Mar, que concentra o maior fluxo turístico. Eles doaram 12 bicicletas através da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis no Ceará (ABIH-CE), para incrementar o patrulhamento na área.

As doações foram feitas pelos meios de hospedagem Carmel Hotéis, Holiday Inn, Hotel Gran Marquise, Hotel Luzeiros, Hotel Praia Centro, Hotel Sonata de Iracema, Hotel Villa Mayor, Maredomus Hotel, Portal da Praia Hotel e Praiano Hotel.

O presidente da ABIH-CE, Eliseu Barros, agradeceu formalmente, aos hotéis que atenderam ao pedido da ABIH-CE e se propuseram a apoiar a ação. “Eu acredito que os setores público e privado, podem e devem caminhar juntos em prol de melhorias para nossa cidade”, ressaltou.

A entrega foi efetuada no Hotel Sonata de Iracema, em solenidade com a participação de membros do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR), que foi representando pelo tenente-Coronel - Sr. Marcos Luiz Franco Gomes – Comandante do Batalhão, para o ciclopatrulhamento entre o Mercado dos Peixes e a Ponte dos Ingleses.