Instituto Povo do Mar marca uma década e estimula doações

povo
Mensalmente, os brothers do IPOM doam um valor fixo ao Instituto Povo do Mar, que é revertido para a manutenção das atividades e passam a acompanhar o que é oferecido às crianças

Lançada no ano passado, com o objetivo de engajar pessoas com a causa do IPOM, a campanha Seja um Brother reúne empresários, professores, esportistas, donas de casa, profissionais liberais e artistas, que são chamados a serem a mudança que desejam para o mundo, estando todos juntos na construção de uma sociedade melhor para todos. 

Mensalmente, os brothers doam um valor fixo ao Instituto Povo do Mar, que é revertido para a manutenção das atividades do IPOM, e passam a acompanhar de perto todas as atividades oferecidas às crianças, sabendo direitinho para onde tem ido a sua doação.

Clube de vantagens

Os brothers participam ainda de um clube de vantagens exclusivo, tendo acesso a descontos na aquisição de diversos produtos e serviços. Para se cadastrar é simples, basta acessar https://instituto-povo-do-mar.apoiar.co/.

Para estimular que mais pessoas sejam brothers, o Instituto Povo do Mar convida a sociedade a se engajar na campanha Seja um Brother e premia os brothers que já vêm ajudando o Instituto a transformar vidas. Todos eles estão recebendo um voucher do Hard Rock Café Fortaleza para desfrutar de um Menu Solidário especialmente preparado para os parceiros do IPOM.