Ferrovia Eyewear investe fortemente no segmento de óculos de grau

frv
Com a confiança de seu público, a Ferrovia vem inserindo em todas as suas lojas a venda dos óculos de grau, o que antes era restrito apenas a loja de fábrica

A Ferrovia já caiu na graça do público por sua alta qualidade e diversidade de estilo em óculos solares. Agora, ela também volta suas atenções para o segmento óptico e atua não somente com armações, mas também com óculos de grau completo. 

Com fábrica própria, a marca fomenta a economia do Ceará e já atua também em mais três estados: Pará, Piauí e Maranhão.

“No período da pandemia, a Ferrovia buscando contribuir com a saúde de seus clientes inovou em sua marca com a parte óptica completa, oferecendo mais comodidade e praticidade aos seus clientes”, ressalta Allan Sankey, sócio-diretor da marca. 

Com a confiança de seu público, a Ferrovia vem inserindo em todas as suas lojas a venda dos óculos de grau, o que antes era restrito apenas a loja de fábrica. 

Estratégia

Além disso, com o intuito de facilitar a vida dos seus clientes, evitando que eles passem muito tempo dentro da loja, a marca ofereceu treinamentos especializados, capacitando seus funcionários para que todos estivessem aptos a atender a busca pela linha óptica e firmou parceria com os maiores laboratórios de Fortaleza. 

A Ferrovia também criou uma tabela unificada com 3 combos, para que as pessoas possam adquirir seus óculos de maneira rápida e fácil. O grande diferencial é a comodidade, pois o cliente poderá adquirir seus óculos sem precisar ir até uma loja.

“O cliente pode comprar tudo diretamente via whatsapp, sem precisar ir na loja. Basta entrar em contato com um dos nossos consultores, enviar sua receita médica e ele receberá uma tabela bem simplificada para escolher suas lentes e os benefícios que quiser acrescentar. Após receber o orçamento, poderá solicitar a visita do consultor em sua residência para tirar as medidas, escolher a armação e mandar confeccionar os óculos. O cliente pode optar em fechar o seu pedido em uma das nossas lojas ou fazer tudo a domicílio ’’, enfatiza Allan Sankey.