Fortaleza em 1º lugar na lista de desejos para viajar em 2021

fortaal
Na lista de desejos divulgada pela Decolar, após a Capital cearense, que subiu uma posição, aparecem Maceió (2ª), Recife (3ª) Foto: Freepik

Fortaleza desponta liderando a intenção de viagens entre os brasileiros para 2021. Estes são os planos de quem gostaria de viajar, de acordo com levantamento da plataforma Decolar.

O Nordeste é a bola da vez com mais força, com suas belezas singulares, mas também considerando que ainda vivemos um momento de pandemia e o dólar está bem caro, assim como o euro e a libra, também pesando nas escolhas.

Na lista de desejos, após a Capital cearense, que subiu uma posição, aparecem Maceió (2ª), Recife (3ª), Natal (5ª), Salvador (6ª), Porto Seguro (7ª) e João Pessoa (10ª). Rio de Janeiro (4ª), São Paulo (8ª) e Florianópolis (9ª).

Lá fora

No exterior, caso possam viajar em janeiro, Orlando (EUA) figura como destino de interesse da maioria para as férias de começo de ano. Cancún ocupa o segundo lugar no ranking. O desejo de ir aos Estados Unidos também passa por Miami e Nova York.

Depois, vem a América do Sul nos desejos dos viajantes, com dois destinos, Buenos Aires e Santiago. A Europa aparece com Lisboa, Paris e Londres. Fechando a lista internacional surge Punta Cana, na República Dominicana.