Comércio abre e Grand Shopping funciona no feriado de Finados

grand
O cinema também terá funcionamento normal, de acordo com horários da programação que pode ser acessada no site www.grandshopping.com.br

O funcionamento do comércio, lojas de rua e shoppings, foi facultado em mais um feriado. O varejo busca repor as perdas causadas pelos dias com lojas físicas paradas, diante da pandemia de Covid19.

O Grand Shopping funcionará em seu horário normal no feriado de Finados, que acontece no próximo dia 2 de novembro. Lojas, quiosques e praça de alimentação do empreendimento estarão abertos de 10h às 22h. O cinema também terá funcionamento normal, de acordo com horários da programação que pode ser acessada no site (www.grandshopping.com.br).

Já o banco Itaú, localizado no Grand Shopping, estará fechado e a academia Blue Fit funcionará de 8h às 18h. “A abertura das lojas em dias de feriado traz mais comodidade aos clientes que podem realizar suas compras com mais calma e tranquilidade”, comenta a gerente de marketing do Grand Shopping, Carla Werneck. 

Segurança

O Grand Shopping reforça todos os protocolos de segurança para clientes, colaboradores e lojistas, com o uso de máscaras sendo obrigatório em todos os espaços e álcool em gel distribuídos em vários locais do empreendimento.

O empreendimento                                                              

Com quatro anos de atuação e de intenso crescimento, o Grand Shopping foi pensado para proporcionar grandes experiências para toda a família. Localizado na área Sul da cidade, região que abrange 33 bairros nas redondezas da Avenida Frei Cirilo (Messejana), o empreendimento reúne quatro pisos, 182 lojas, cinco lojas âncoras e seis megalojas, praça de alimentação com restaurantes e fast foods. Buscando sempre o máximo de integração entre praticidade e serviços, o shopping oferece o máximo em conforto e segurança. A estrutura conta ainda com cinco salas de cinema, game center e dois subsolos de estacionamento para 970 veículos.