Estilo Feitiço aposta em time de revendedores

feitico
Na marca de moda cearense, o revendedor possui liberdade para escolher seus horários e formato de trabalho

Referência no mercado de moda cearense há 30 anos, a Estilo Feitiço intensifica o trabalho com revendedores, contando com profissionais que levam para o consumidor todo o mix de peças da marca, contribuindo para geração de empregos para quem deseja empreender e atuar no ramo.

O revendedor possui liberdade para escolher seus horários e formato de trabalho. Na Estilo Feitiço, os profissionais podem realizar a retirada das peças na loja de atacado da marca, localizada na Avenida João Pessoa.

Renda extra

“Essa é uma maneira de garantir uma renda extra e uma rotina de trabalho que vai ser adaptada de acordo com as necessidades de cada revendedor. Para iniciar, basta adquirir 12 peças, sendo produtos variados entre tamanhos e categorias feminina e masculina”, ressalta a gerente de marketing da Estilo Feitiço, Manu Corrêa.

 

Perfil da marca

A marca cearense Estilo Feitiço iniciou suas atividades produzindo blusas femininas bordadas. Atendendo às exigências do mercado, passou a fabricar e vestir mulheres e homens para o dia a dia, diversificando as peças e os tecidos, conforme as tendências da moda. A Estilo Feitiço veste toda a família, dispondo de um mix de peças produzidas com matéria-prima diferenciada, trazendo para os consumidores a sensação de vestir bem.

Serviço

Para fazer parte da rede de revendedores da Estilo Feitiço, bastar ter mais de 18 anos e realizar um cadastro por meio do WhatsApp (85) 91880802, onde serão passados os dados necessários.