Mob está em 78 bairros e quer 70 mil clientes até o fim do ano

mob
A empresa de telecomunicações anuncia a chegada em 5 novos bairros de Fortaleza: Aerolândia, Álvaro Weyne, Carlito Pamplona, Praia de Iracema e Bairro de Fátima

Com expectativa de conquistar 70 mil clientes até o fim do ano, a Mob Telecom segue em intenso ritmo de investimento no serviço de varejo no Ceará. Com isso, a empresa de telecomunicações anuncia a chegada em 5 novos bairros de Fortaleza: Aerolândia, Álvaro Weyne, Carlito Pamplona, Praia de Iracema e Bairro de Fátima. Com a inclusão, a Mob contabiliza a cobertura de 78 bairros na Capital.

Em 2020, a Mob já cresceu 54% e, até o fim do ano, previsão é que a empresa anote uma expansão de 150%. A companhia atribui o crescimento às parcerias estratégicas com outras empresas de tecnologia, além de soluções eficazes para expandir a rede e conquistar mais clientes.

Rede de fibra ótica

De acordo com Roberto Soares, Diretor de Operações de B2C da Mob Telecom, a empresa conta com mais de 20 mil quilômetros de fibra óptica espalhada por todas as regiões do Brasil.

"Além da ampla rede de fibra óptica, temos conexão com os principais datacenters, operadoras e ISPs de todo o Brasil. Estamos validando cada vez mais a eficácia de nossas soluções e da expansão de nossa rede, nos consolidando assim como uma das principais operadoras de telecomunicações do Nordeste”, destaca Roberto Soares.

Para os clientes que desejarem entrar em contato com a Mob e conhecer os planos disponíveis, basta entrar em contato pelo telefone 0800 020 9000.