Mallory se expande 27% no primeiro semestre de 2019

fabrica
A Mallory é oriunda do grupo espanhol Taurus e busca investir em inovação sempre

Acompanhando o crescimento do setor de eletrodomésticos, a Mallory, empresa que produz eletroportáteis, em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), apresentou um crescimento de 27% no primeiro semestre de 2019, comparado a igual período do ano passado. A companhia, braço do grupo espanhol Taurus, é a 6ª maior em vendas do segmento e a 4ª maior na comercialização de ventiladores, segundo ranking da GFK.

De acordo com a CEO da marca, Anette de Castro, a Mallory está se reinventando e investindo no mercado de eletroportáteis. “Nos beneficiamos de todas as pesquisas e desenvolvimentos globais para desenvolver nossas linhas de produtos e esse investimento técnico se reflete principalmente nos resultados cada vez mais positivos nesse segmento”, assinala.

A Mallory é uma empresa cearense com mais de 50 anos de experiência e referência em eletroportáteis, traduz esta expertise para os produtos que comercializa no Brasil, respeitando as características únicas da cultura brasileira.

Desenvolve linhas completas de produtos para o lar e cuidados pessoais, pensando no bem estar e na qualidade de vida das pessoas.