Com alta gastronomia, restaurante Mangue Azul gera 40 empregos

mangue
Proposta da casa é ser um local acolhedor, que reforce a importância da sustentabilidade, uma das essências do restaurante premium

Com abertura em outubro deste ano, o Restaurante Mangue Azul chegou a Fortaleza com o objetivo de oferecer alta gastronomia aliada à hospitalidade e com isso, gerou emprego para mais de 40 pessoas.

André Bichucher, proprietário do empreendimento, explica que as contratações começaram a ser feitas no fim de 2019, a fim de preparar todos os processos envolvidos na abertura do restaurante.

"Estamos apostando no Mangue Azul como um local acolhedor, que reforce a importância da sustentabilidade, uma das essências do restaurante”, revela André Bichucher.

Manguezal

Inspirado na biodiversidade do manguezal de Camocim, no Ceará, a culinária do Restaurante Mangue Azul contempla os sabores do Ceará com técnicas francesas, proporcionando uma experiência gastronômica única. Além da sustentabilidade, hospitalidade e valorização dos produtores cearenses, o Mangue Azul traz 180 rótulos de vinhos na adega, que podem ser escolhidos com a consulta de um sommelier.

Perfil

Lançado em outubro 2020, o Restaurante Mangue Azul foi idealizado pelo chef de cozinha e empresário André Bichucher. Com a proposta de trazer sustentabilidade, hospitalidade e alta gastronomia, o estabelecimento está localizado na Rua Dias da Rocha, 987, no bairro Aldeota, em Fortaleza. Criado para valorizar preferencialmente os insumos locais cultivados pelos produtores do Ceará, o Mangue Azul está localizado na Rua Professor Dias da Rocha, 987, no bairro Aldeota.