Novas ambulâncias e sistema de biodesinfecção na Unimed

unimed
Os equipamentos foram entregues no Espaço Saúde, em solenidade que contou com a participação do presidente da Unimed Fortaleza, Dr. Elias Leite, membros da diretoria de recursos próprios da cooperativa e gestores da Unimed Urgente

A Unimed Fortaleza realizou um importante investimento com a compra de quatro novas ambulâncias para o Unimed Urgente, com equipamentos médicos de última geração e um moderno sistema de biodesinfecção sob luzes Signify UV-C.

Os equipamentos foram entregues na tarde da terça-feira (20/10), no Espaço Saúde, em solenidade que contou com a participação do presidente da Unimed Fortaleza, Dr. Elias Leite, membros da diretoria de recursos próprios da cooperativa e gestores da Unimed Urgente.

Limpeza no ar

O sistema de biodesinfecção faz uma limpeza do ar no interior da ambulância e esteriliza a ambiente e equipamentos ao fim de cada atendimento, destruindo todos os microrganismos, incluindo o coronavírus, que causa a Covid-19.

“A Unimed Urgente é o primeiro serviço de ambulância no Brasil a utilizar esse sistema. Neste momento de tantas incertezas e receio das pessoas, acho muito importante divulgarmos mais esta preocupação da Unimed Fortaleza com a segurança dos nossos clientes”, afirma José Marder Correia, enfermeiro e coordenador da Unimed Urgente.