Cearense é referência para nova Mulher Maravilha da DC Comics

su
A modelo e atriz atualmente é contratada da Rede Globo e grava, com o ator Selton Mello, a quinta temporada da série “Sessão Terapia”

Com traços indígenas, ela fez sucesso anos atrás. Mas agora volta como a inspiração da nova personagem da DC Comics, a Mulher-Maravilha brasileira, tem nome e sobrenome e é do Ceará.

Yara Flor é o nome da personagem e a criadora do desenho, Joelle Jones, confirmou ao fã, Marcus Lucon, que a personagem absorveu traços da modelo cearense, Suyane Moreira.

Referência

O anúncio do lançamento da nova heroína foi feito pela editora de quadrinhos desde o dia 15. Após saber da novidade, a informação foi aprofundada pelo fã Marcus Lucon, que entrou em contato com autora Joelle Jones, via Instagram, e arrancou a confirmação.

“Na verdade, eu a usei como ponto de referência para o design de Yara!”. A informação voou mais rápido que o escudo da heroína e, claro, Suyane falou sobre o assunto.

Honrada

Suyane Moreira agradece a criadora da personagem e ao fã pela revelação. "Estou muito feliz e honrada por ter sido a inspiração dos traços para esta personagem que certamente irá empoderar, ainda mais, as mulheres e meninas brasileiras. Espero também que, junto aos meus traços, a força da mulher cearense levem ainda mais poder para a personagem. Agradeço a autora Joelle Jones e ao fã Marcus Lucon pela revelação”, disse Suyane.


A personagem

Da linha DC Future Slate, a heroína brasileira Yara Flor, é da Amazônia, e será parceira de uma nova versão do Superman, filho de Clark Kent. A atriz vem crescendo na sua carreira, atualmente é contratada da Rede Globo e grava, com o ator Selton Mello, a quinta temporada da série “Sessão Terapia”. A modelo também foi destaque, neste ano, em matéria da revista Vogue Brasil, como uma das mulheres indígenas mais influentes.