Mercadinhos São Luiz é 42ª melhor empresa para trabalhar 

saoluiz
Ana Paula Falcão, diretora de RH, destacou a “responsabilidade de fazer com que o Mercadinhos São Luiz seja, todos os dias, uma empresa que se importa com as pessoas”

O Mercadinhos São Luiz ocupa mais uma vez o ranking das 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil em 2020, divulgado ontem (19), em cerimônia virtual realizada pelo Great Place To Work em parceria com a Época Negócios. Este é o nono ano consecutivo que a empresa ocupa a lista, desta vez na 42ª posição nacional. 

Conquista

“A cada conquista que alcançamos nesta premiação tão relevante, nosso orgulho de fazer parte desta história cresce, mas principalmente nossa responsabilidade de fazer com que o Mercadinhos São Luiz seja, todos os dias, uma empresa que se importa com as pessoas”, diz Ana Paula Falcão, Diretora de RH.  

Esta é a 24ª edição do GPTW Brasil, que contou com mais de 3.168 organizações inscritas, 849 certificadas e 150 premiadas. O Programa de Certificação visa reconhecer organizações que valorizam pessoas, com  ranking feito a partir de pesquisa realizada junto aos colaboradores de cada empresa. O GPTW é uma autoridade global no mundo do trabalho, e especialista em transformar a organização em um Great Place to Work, ajudando o empresário a aproveitar o melhor das pessoas e atingir resultados excepcionais e, acima de tudo, sustentáveis.