Blue Tree Towers aposta em Fortaleza em novo hotel no Meireles

bluetree
O hotel possui business center, piscina, sauna, SPA, academia, bar e restaurante. Entre condomínio e pool hoteleiro, 137 apartamentos serão administrados pela rede

Em um momento desafiador para o turismo, a rede Blue Tree Hotels aposta em Fortaleza e inicia, nesta quarta-feira (21), a operação de nova unidade no Meireles.

Chieko Aoki, presidente da rede hoteleira, destaca o destino cearense,que considera um dos mais importantes do Brasil. "Queremos convidar para a cidade e para o Blue Tree Towers Fortaleza, clientes a negócios e lazer, assim como contribuir com o crescimento do Turismo da região, promovendo a maravilhosa cultura, arte e oportunidades para eventos juntamente com o que a capital tem de encantador: o espírito acolhedor, gentil e trabalhador de sua gente. Desta forma, juntos, escreveremos mais um capítulo de sucesso", diz Aoki.

O hotel oferece vista para o mar e possui business center, piscina, sauna, SPA, academia, bar e restaurante. Entre condomínio e pool hoteleiro, 137 apartamentos serão administrados pela rede.

Segurança

Para oferecer maior segurança, o hotel conta com web check-in, QR Code em pontos estratégicos para acesso aos serviços on-line, automatização de informações para os visitantes, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos, novas medidas de limpeza e higienização, tapetes sanitizantes, distanciamento com marcação no piso, álcool em gel em pontos de interação, controle de fluxo em elevadores e adequação do uso de áreas de lazer e eventos coletivos.

Antigo endereço

Em 2015, o Blue Tree Premium Fortaleza, a 200 metros da Praia de Iracema, mudou de mãos, passando a ser administrado pela francesa AccorHotels, líder mundial em operação hoteleira. O empreendimento foi adquirido por R$ 50 milhões através de uma parceria com a Setin Incorporadora e a HBR Realty, passando a se chamar Novotel Fortaleza.