BS Design ganha cartório conceito com serviço e praticidade

bs
O cartório conceito, adapta estilo, sofisticação e tecnologia, para oferecer um novo ambiente em termos de serviços prestados nesse segmento

Está funcionando no BS Design o Cartório de Registro de Imóveis da Sexta Zona de Fortaleza. Ocupando uma laje inteira no 10º andar da Torre Norte, com 326 m2 de área, todo o espaço foi concebido pela design de interiores Lidiane Nogueira, que diz ter se inspirado na arquitetura e no estilo do BS Design para desenhar o projeto.

O cartório conceito, adapta estilo, sofisticação e tecnologia, para oferecer um novo ambiente em termos de serviços prestados nesse segmento.

Segundo Lidiane, a partir do briefing passado por Francisco Sales Alcântara e a sua filha Taís Alcântara Braga, respectivamente  oficial do cartório e substituta, ela passou a idealizar o que seria a concepção de um cartório conceito.

Diferencial

Ela observa que nesse ponto o trabalho foi um desafio prazeroso, pois era preciso adequar qualquer interferência ao estilo e a sofisticação inerentes a arquitetura do local. "Aqui não era uma laje convencional", afirma. Além disso, diz a design de interiores, eu tinha que construir um conceito aliando o tipo de empresa, especificidade de atendimento, entre outros aspectos. "No caso do cartório, nós tínhamos um local que atendia a um público variado e com um fluxo razoável de pessoas, e os responsáveis pediram justamente um atendimento diferenciado que contemplasse tudo isso, mas adequando a própria arquitetura, estilo e modernidade que o prédio passa."

De acordo com Taís, a ideia do cartório conceito desde o início foi oferecer um atendimento rápido, mas que para além disso, "a vinda do usuário representasse também vivenciar uma experiência em nosso espaço físico, condizente com o que ele tinha a seu favor no BS Design".