Sindialimentos e Senai promovem visita a instituto em Maracanaú

senai
Novas tecnologias são apresentadas ao empresariado do setor de alimentos no Ceará

Empresários associados ao Sindicato das Indústrias da Alimentação e Rações Balanceadas no Estado do Ceará (Sindialimentos) foram convidados a participar de uma visita guiada ao Instituto Senai de Tecnologia em Eletromecânica, situado no Distrito Industrial, em Maracanaú. A visita acontece nesta segunda-feira,19 de outubro.

O encontro tem como foco principal apresentar o investimento que está sendo destinado ao setor alimentício estadual, com a implantação da área de microbiologia e físico-química, além da nova planta de processamento de alimentos, dentre outras coisas. O presidente do Sindialimentos, André Siqueira, enaltece a parceria com o Senai e valoriza a visita.

“É de extrema importância que os nossos associados participem e fiquem atentos às novas tecnologias e soluções para o setor cearense”, detalha.

Polo de relevância

Maracanaú é um polo relevante para o ramo industrial, que abriga o complexo e transformou-se em atração para empresas de várias partes do mundo, lançando bases para o futuro da economia do Estado, que se projeta a partir do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (Cipp).