Setor de asseio e conservação inaugura nova sede

predio

Setor de asseio e conservação: Seacec inaugura nova sede nesta quinta-feira

O Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado do Ceará (Seacec) inaugura sua nova sede, nesta quinta-feira (29).

As novas instalações do Seacec ocuparão quatro salas (1017 a 1020), no 10º andar da BS Tower (Rua Gonçalves Ledo,777). Dentre outros equipamentos e recursos, a nova sede contará agora com auditório, sala de reunião, rede wi-fi gratuita de acesso à internet e 4 vagas de estacionamento fixas, além das rotativas que o edifício dispõe. A mudança e a ampliação executadas proporcionarão mais conforto, comodidade e excelência na qualidade no atendimento aos associados, parceiros e à sociedade, de um modo geral. 

O Seacec é presidido por Fabiano Barreira e conta com 36 empresas associadas. O segmento de asseio e conservação gera até 70 mil empregos diretos no Ceará.


No Ceará, além das informações que já constavam no release, posso adiantar que está previsto para setembro a divulgação de uma pesquisa em nível estadual trazendo um panorama do setor. Quanto às fotos, faremos umas fotos por volta das 14h30 e 15h e te envio assim que as tiver em mãos. Por hora te envio a do edifício onde a nova sede estará situada!


De acordo com a Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Asseio e Conservação (Febrac), são cerca de 13 mil empresas ligadas ao setor no país e 72% delas estão nas regiões Sul e Sudeste. 

O segmento emprega, formalmente, em torno de 1,6 milhões de trabalhadores no Brasil; destes, quase 70% são do sexo feminino. Ainda conforme a Febrac, o investimento médio anual em treinamento para os trabalhadores é da ordem de R$ 110 milhões.