Azul retoma voos semanais na rota de Aracati em dezembro

azul
A Azul vem sistematicamente recompondo seu portfólio de voos e a volta ao litoral Leste cearense em dezembro promete aquecer o turismo na região de Canoa Quebrada

A Azul começa a vender apartir desta quarta-feira (21) os bihetes aéreos para Aracati, restabelecendo  o voo a partir de Campinas (SP), no dia 17 de dezembro.

Serão duas frequências por semana com destino ao litoral Leste cearense, precisamente ao Aeroporto Regional de Canoa Quebrada Dragão do Mar.

Horários

Os voos aos domingos e quintas-feiras usarão aeronaves da Embraer E195.

O voo parte de Viracopos (SP), às quintas-feiras, às 13h e pousa em Aracati às 16:20. A decolagem seguinte acontece às 17h20, com a rota sendo concluída em Campinas, às 20h50. Aos domingos, parte de Viracopos às 8h20 com pouso em Aracati às 11h50, seguindo para Campinas.

Fidelidade

Outra novidade é que clientes Azul poderão contar com mais uma vantagem da parceria entre o TudoAzul, programa de fidelidade da Melhor Companhia Aérea do Mundo, e o Itaú Unibanco.

Com o “Primeira Compra”, o consumidor que estiver comprando uma passagem aérea pelo site ou aplicativo da Azul poderá solicitar o cartão de crédito TudoAzul Itaucard e aproveitar de imediato 10% de desconto no valor do bilhete.

O novo serviço, que já está disponível em compras pelo site desde a semana passada, também passou a valer no aplicativo da Azul.

Além de não precisar esperar o cartão físico chegar em sua residência para começar a utilizá-lo, o Cliente que optar por aceitar a oferta de aquisição do TudoAzul Itaucard terá benefícios exclusivos, como o desconto de 10% em todas as novas compras de passagens Azul e de pacotes adquiridos na Azul Viagens, a operadora de turismo da Azul.