Colosso lança o Gin Atlantis em Fortaleza 

colosso
A bebida é um destilado handmade com sabor macio, fresco e perfeitamente equilibrado, com zimbro, casca de limão Tahiti e especiarias na sua composição

Unindo duas marcas brasileiras de excelência e com propósito sustentável, o Colosso fará o lançamento oficial do Gin Atlantis em Fortaleza, disponível à venda na casa a partir deste fim de semana.

“Estamos trazendo uma marca de alta qualidade, genuinamente brasileira, que casa muito com a energia vibrante do Colosso, com o nosso objetivo de marcar a vida das pessoas e com a missão de valorizar produtos locais de alta qualidade“, destaca Eduardo Castelão, CEO do Colosso Fortaleza. 

O Gin Atlantis fará parte de ações pontuais do Colosso. Aos sábados terá double de Gin + Tônica ou Gin + Citrus por um valor promocional. A bebida é um destilado handmade com sabor macio, fresco e perfeitamente equilibrado, com zimbro, casca de limão Tahiti e especiarias na sua composição. 

Sustentabilidade

O Gin Atlantis chega para agregar às ações de sustentabilidade do Colosso Fortaleza de redução do impacto ambiental. Produzido ecologicamente correto, o dry gin respeita o meio ambiente em todo o seu processo de fabricação desde a seleção dos ingredientes até a compra sustentável de matérias primas, embalagens e da destilação, além da adoção de “Plastic Free”. 

Além disso, para cada garrafa vendida, o Gin Atlantis destina parte do lucro ao movimento “Voz dos Oceanos”, expedição liderada pela Família Schurmann e apoiada pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente que visa documentar a poluição plástica, identificar possíveis soluções para a poluição marinha, mobilizar governos, setor privado e indivíduos para limpar os oceanos e inspirar inovações para libertar os mares dos plásticos.