DCDN participa da maior feira automotiva do Norte/Nordeste

dcdn
A DCDN tem um portfólio diversificado e atua com foco nos setores energético, automotivo, marítimo, agrícola, varejista, industrial e de infraestrutura e construção

A indústria automotiva projeta crescer de 9% na produção deste ano, no País. Serão 3,14 milhões de unidades, de acordo com a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea).

No setor de peças, as expectativas também são positivas, com o Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores (Sindipeças) projetando um avanço de 3% no faturamento do setor. E é nesse contexto de expansão que o grupo cearense DCDN participará, por meio da fabricante Cummins, da Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste (Autonor). O evento, que é considerado o maior do setor no Norte/Nordeste, ocorrerá de 11 a 14 de setembro, em Olinda (PE).

Com mais de 35 anos de existência, o Grupo DCDN atua no Ceará, onde está a sua sede, e em mais cinco estados nordestinos (Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas), com foco nos setores energético, automotivo, marítimo, agrícola, varejista, industrial e de infraestrutura e construção.  

Um portfólio amplo de produtos e serviços é oferecido ao mercado pelas empresas que compõem o Grupo: a DCDN, distribuidora exclusiva Cummins, Hyster, Komatsu e Allison Transmission; a DCDN Engenharia, que atua no desenvolvimento e na gestão de projetos de energia; a DCDN Locações, cujo foco é o aluguel de máquinas; a Dominó Nordeste, com a comercialização de máquinas de automação industrial; e a Norlabel, que fabrica máquinas de rotular.

Novos negócios

O diretor de operações da DCDN, José Luiz Miranda Júnior, afirma que "a Autonor é um evento reconhecido e consolidado que oferece aos visitantes a oportunidade de conhecer as novidades do mercado e de fechar excelentes negócios. Nós estaremos com a Cummins apresentando a variada gama de motores que a marca possui para os diversos segmentos do mercado, entre caminhões de todos os portes, picapes e ônibus, dentre outros", assinala. 

Ele acrescenta que os motores Cummins possuem uma linha completa de peças, e a DCDN oferece suporte técnico especializado aos clientes do Ceará, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba e Alagoas.

Tags