App da Pardal reforça marca no digital e gera 11 mil pedidos

pardall
O aplicativo da Pardal Sorvetes está disponível com delivery para a Capital e Região Metropolitana (Caucaia, Eusébio e Aquiraz), com entrega de segunda-feira a domingo, das 10h às 22h

A Pardal registra um faturamento positivo no seu aplicativo próprio de delivery. Lançado em maio de 2020, a plataforma já faturou mais de R$ 600 mil reais, com 11 mil pedidos até setembro deste ano.

O aplicativo, disponível para Android e iOS, disponibiliza para o consumidor descontos e promoções especiais, além da possibilidade de realizar compras que podem ser retiradas em uma das lojas da marca, localizadas em diversos pontos de Fortaleza.

Ferramenta essencial

“Com o aumento das demandas por delivery devido à pandemia, o nosso aplicativo próprio foi essencial para atendermos os nossos clientes com excelência. Foi um desafio, mas hoje colhemos o resultado da iniciativa. Planejamos novas ações para os próximos meses, com ofertas especiais para a plataforma”, ressalta o gerente de Marketing da Pardal, Erikson Nascimento.

Contando com todas as linhas de produtos da marca, o aplicativo da Pardal Sorvetes está disponível para a Capital e Região Metropolitana (Caucaia, Eusébio e Aquiraz), com entrega de segunda a domingo, das 10h às 22h. 

Perfil

Referência no mercado de sorvetes há quase 30 anos, a Pardal iniciou 2020 comemorando os números positivos de mais um ano de sucesso. Em 2019, a empresa apostou em expansão, novos sabores, inovação energética, parcerias de sucesso, além de novos formatos de produtos que já eram consolidados entre o público.