Costume Saudável convida a adotar novos hábitos em casa

costume
Toda a comunicação visual está alinhada a esta proposta, convidando os participantes a se exercitar e aprender com os temas sem sair de casa 

Faltam poucos dias para a oitava edição do Festival Costume Saudável, que vai acontecer nos dias 24 e 25 de outubro. O diferencial desta edição é que o evento, o maior de hábitos saudáveis do Norte e Nordeste,  terá programação 100% virtual, e toda a comunicação visual está alinhada a esta proposta, convidando os participantes a se exercitar e aprender com os temas sem sair de casa.  

Estímulo

Frases como “Vista roupas confortáveis. Só não vale pijama”; “Comece o exercício empurrando o sofá pro lado”; “Nunca foi tão saudável ficar o dia todo na internet” e “Dica para tirar manchas de suor do sofá: suar longe dele” ilustram as peças elaboradas pela agência Slogan Propaganda.

Online

O evento vai ocupar as telas dos participantes nos dois dias, das 8h às 18h, com transmissão ao vivo pelo YouTube e Instagram. A organização da programação por salas (desta vez virtuais), já conhecida dos participantes, vai ser mantida na edição online. Interessados em atividades de alta performance devem ficar de olho na sala vermelha; quem quiser ouvir sobre maternidade, paternidade e informações de saúde para a criançada vai ficar ligado na sala roxa; consumo sustentável e alimentação saudável é na sala verde; e, por fim, qualidade de vida, saúde emocional e mental na sala azul.

O Costume Saudável é uma iniciativa dos Mercadinhos São Luiz, que enxergou uma carência de informações sobre como aderir ao estilo de vida saudável na cidade. O objetivo do evento é reafirmar um dos pilares estratégicos dos Mercadinhos São Luiz, contribuindo para a divulgação de novos hábitos alimentares, a prática de atividades físicas que promovem o bem-estar e a adoção de um estilo de vida saudável.

Serviço

Mais detalhes da programação serão divulgados no instagram do Festival Costume Saudável: https://www.instagram.com/festivalcostumesaudavel/.