Rapper cearense Emithir lança música cristã

rapper
O rapper busca conseguir maior projeção no cenário da música cearense e traz novo single


O MC cearense, Emithir, lança nessa sexta-feira (09), seu novo single “Não é tão difícil entender”. Com produção da Vela Colab, a canção representa a volta do artista após dois anos distantes dos palcos e vem com tom moderno fazendo jus aos parâmetros atuais do rap nacional.

A faixa possui 2:54min de duração e fala sobre a relação contemporânea dos cristãos protestantes com a sua fé. Com uma letra forte e sincera, assinatura do rapper, o single vem para marcar uma nova fase na carreira de Emithir, que já trabalha no seu próximo álbum  "NSTDM".

Caminhada

Suas músicas, mescladas entre Rap, Trap, e outros elementos, que sempre abordam a experiência da caminhada cristã sob novas perspectivas, já alcançaram mais de 200 mil streams nas principais plataformas de música como Spotify, Deezer e YouTube.

O rapper busca conseguir maior projeção dentro do cenário da música cearense. Emithir é o nome artístico de Thiago Belo, jovem de 25 anos que tem um sonho: viver do rap.

O MC já tem em sua carreira um álbum publicado e vários singles, entre lovesongs e outros estilos. Suas principais inspirações são os paulistas Emicida, Rashid e Amiri, além de seu conterrâneo Don L.

Serviço:

Lançamento single “Não é tão difícil entender”, de Emithir.

Dia 09 de outubro (Sexta-feira) nas principais plataformas de música.

Mais informações: (85) 99121.0160 (whatsaap) / (85) 997800272.
Instagram: @emithir