Victa e Direcional lançam empreendimento na Maraponga

victa
Representantes das construtoras. O novo empreendimento imobiliário dispõe de 640 apartamentos à venda com área de 42,64 m² e possui um espaço de lazer completo

A temporada de lançamentos na construção civil parece ter ganhado força. A Victa, pertencente ao Grupo Diagonal, juntamente com a Direcional Engenharia, lançaram novo empreendimento, o 'Conquista Laguna', em apresentação exclusiva para corretores ligados às duas empresas.

O estande para conhecer o decorado do imóvel e efetuar a compra já está funcionando no endereço Avenida Manuel, Esquina com Rua B – Ao Lado do nº 9954.

O novo espaço, que é localizado na Avenida Bernardo Manuel, no Bairro Maraponga, possui 640 apartamentos à venda, 32 blocos e possui um espaço de lazer completo.

Os apartamentos possuem dois quartos, com apartamentos de 42,64m². O empreendimento oferecer comodidade e segurança por um preço acessível a quem deseja morar na Maraponga.

Os moradores irão ter acesso a guarita, acesso a veículos, quadra esportiva, bicicletário, fitness externo, churrasqueira, espaço de jogos, praça de encontro, playbaby, espaço gourmet, playground, piscina adulto, piscina infantil, solarium e apoio/serviço. O produto tem os diferenciais ligados à sustentabilidade, qualidade no acabamento e uma infraestrutura para split nas unidades.

Aquisição

O Conquista Laguna também veio para facilitar a vida de quem deseja comprar o imóvel e busca condições acessíveis. "Queremos possibilitar que as pessoas realizem seus sonhos, por isso nosso empreendimento é robusto, completo e permite subsídio de até R$ 23 mil reais, a utilização do FGTS na hora da compra e entradas a partir de R$ 999 reais. Além disso, a venda do empreendimento também fará parte do programa Minha Casa, Minha Vida, o que facilita ainda mais na hora da compra. Tenho certeza que vamos oportunizar muitos sonhos", disse Carlos Teo Gerente Comercial  da Victa Engenharia.