Centro Fashion Fortaleza de portas abertas no feriadão

cf
A expectativa entre os lojistas que vendem roupas, calçados e acessórios infantis é muito positiva

Com o slogan "Dia da Criança, Centro Fashion dá o play nas suas compras", o Centro Fashion Fortaleza promove as vendas para a data com foco em divulgação pelas redes sociais. A expectativa entre os lojistas que vendem roupas, calçados e acessórios infantis é muito positiva.

Para a lojista Emanuelly Monteiro, que vende fantasias infantis, a data é muito esperada para o seu segmento de vendas. “As crianças adoram se fantasiar e já estamos com alta nas vendas nesse período”, comemora.

Feira Digital

Para quem preferir, há a opção de comprar pela Feira Digital, plataforma do Centro Fashion Fortaleza com cerca de mil marcas disponíveis: www.centrofashion.com.br/feiradigital.

Protocolos

O Centro Fashion Fortaleza está seguindo todos os protocolos de biossegurança para evitar a disseminação da covid-19.

“Temos um protocolo de biossegurança bem criterioso, com várias medidas de prevenção da Covid19, como controle de acesso de pessoas dentro do prédio, obrigatoriedade do uso de máscaras, aferição de temperatura em todas as entradas do prédio, álcool em gel espalhados por todo o empreendimento, dentre outros. Oferecemos uma experiência de compra segura, com opções de roupas, calçados e acessórios com preço bom e de ótima qualidade”, afirma André Pontes, diretor do Centro Fashion Fortaleza.

Serviço

Horários Centro Fashion Fortaleza

Terças aos sábados – 10h às 20h;

Domingos – 10h às 16h;

Segunda, dia 12 de outubro – Fechado