Betânia Lácteos destaca atuação na Semana do Produtor de Leite

bruno
Bruno Girão comanda a maior indústria de lácteos do Nordeste e líder em leite UHT na região com 41% de share e vice-líder em iogurtes, movimenta uma cadeia produtiva 100% de origem local

A Betânia Lácteos participa da 2ª Semana do Produtor de Leite, que acontece de 06 a 09 de outubro. Bruno Girão, CEO da empresa, abriu o evento com uma palestra sobre a atuação da companhia no estado de Pernambuco, onde possui grande atuação.

O seminário, é totalmente online e gratuito, é uma realização do Sebrae/PE em conjunto com diversas instituições. O objetivo do evento é apresentar inovações e tecnologias para os produtores de leite, na sua produção e na agregação de valor de seus produtos.

Diferenciais

Entre os temas abordados estão: melhoramento genético, produção de queijos diferenciados, aplicação de novas tecnologias nas propriedades rurais, nutrição animal, dentre outros tópicos.

Além de palestras, a 2ª Semana do Produtor de Leite contará com oficinas e cases de sucesso, nos horários da tarde e da noite, com a participação de produtores locais, pesquisadores, e profissionais que atuam no segmento da produção de leite em Pernambuco.

Perfil

Fundada em 1971 na cidade de Quixeramobim, Ceará, a Betânia Lácteos conta com seis fábricas localizadas no Ceará, Pernambuco, Bahia e Sergipe, além de doze centros de distribuição.

Maior indústria de lácteos do Nordeste e líder em leite UHT na região com 41% de share e vice-líder em iogurtes, movimenta uma cadeia produtiva 100% de origem local. Atualmente, a Betânia Lácteos possui mais de 2 mil colaboradores e está presente em 57 mil pontos de venda.

Possui uma linha de produtos com mais de 120 itens, como leites pasteurizados, leites longa vida, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, leite em pó, creme de leite e leite condensado. A companhia tem orgulho de sua origem, de valorizar a família nordestina, alimentando o corpo e inspirando o coração. 

Serviço

O evento, que será transmitido pelo canal do Sebrae/PE no YouTube, tem vagas limitadas. Para participar é preciso se inscrever pela loja on-line da instituição, por meio do site (loja.pe.sebrae.com.br) ou pelo link: http://bit.ly/3coulmy

Palestra: "Atuação da Betânia Lácteos na cadeia produtiva de leite em Pernambuco" | 2ª Semana do produtor Rural

Data: 06 de outubro

Horário: das 19h20 às 20h