Zoi está com novo menu assinado pelo chef Ivan Prado

sivichi
Dentre as novidades, uma das deliciosas entradas: o Siwichi de Peixe Fresco (Peixe fresco do dia, marinado no limão siciliano e amassu, azeite de pimenta de cheiro com gengibre, picles de cebola roxa e pó de alga nori)

O Zoi Restaurante lança no dia 7 de outubro seu mais novo menu do Almoço do Chef. O cardápio promocional foi totalmente renovado e terá todos os pratos assinados pelo chef Ivan Prado.

Dentre as novidades, uma das deliciosas entradas: o Siwichi de Peixe Fresco (Peixe fresco do dia, marinado no limão siciliano e amassu, azeite de pimenta de cheiro com gengibre, picles de cebola roxa e pó de alga nori).

O menu contará com cinco novas opções de prato principal, como os exclusivos Atum Tosa-mi (Atum fresco grelhado em crosta de gergelim, molho agridoce de abacaxi com gengibre e purê de batata finalizado com wasabi), o Lombo de Salmão ao pesto grego (Salmão grelhado, finalizado com molho à base de azeites, ervas e castanha, batata inglesa dourada na manteiga tostada e iogurte artesanal da casa finalizado com páprica) e o Filé Mignon Cremoso (Roast Beef ao molho à base de mostarda Dijon, purê de batata a base de cebola caramelada na manteiga e farofa de panko com manteiga de ervas).

Sobremesas

O Zoi também reservou novidades para as sobremesas. Para finalizar o almoço com grande estilo, uma das opções é o saboroso Creme Cearense (Crème Brûlée com essência cearense, à base de creme de leite fresco e cajuína, finalizado com açúcar maçaricado).

Com uma proposta personalizada que une as diversas possibilidades inspiradas na gastronomia mediterrânea, o Almoço do Chef oferece entrada + prato principal + café expresso ou prato principal + café expresso + sobremesa por R$ 59.