VCI SA está no TOP 100 em pesquisa britânica por excelência empresarial

vci
A VCI SA é representada pelo seu presidente Samuel Sicchierolli. Segundo Samuel, este prêmio vem confirmar a excelência da companhia

A VCI SA recebeu o prêmio TOP 100 da prestigiada entidade de pesquisa empresarial de mercado britânica Achievements Forum como “Excellence in Quality and Management”, reconhecida pelo seu crescimento sustentável no segmento de multipropriedade hoteleira no Brasil. A aclamação foi no dia 1º de outubro.

O prêmio é entregue anualmente em Londres a um seleto grupo de empresas em diversas áreas de atuação pela sua relevância nos segmentos em que atuam.

Posição no mercado

Segundo a entidade britânica Achievements Forum, os critérios avaliados nas empresas para a seleção dos ganhadores é baseado em sua forte posição no mercado no qual atua, na filosofia orientadora da qualidade nas atividades da empresa, na implementação de modernos sistemas de gestão da qualidade.

Além disso, é considerado o foco no cliente e na relevância das opiniões positivas do cliente, na competitividade e qualidade dos produtos e serviços, no controle de qualidade contínuo, no atendimento aos requisitos dos sistemas internacionais de qualidade (ISO, TUV) e na participação ativa em fóruns nacionais e internacionais de qualidade e padrão, feiras e exposições.

Entrega 

A entrega do troféu foi transmitida diretamente de Londres, e a VCI SA é representada pelo seu presidente Samuel Sicchierolli. Segundo Samuel, “este prêmio vem confirmar a excelência de nossos contínuos esforços em ofertar aos clientes mais exigentes da multipropriedade de férias e hotelaria no Brasil as mais relevantes ofertas do mercado da hotelaria mundial com uma alta qualidade de atendimento e gestão de todos os nossos processos. Ser reconhecido internacionalmente é um orgulho para todos os nossos colaboradores diretos e para os mais de 7 mil clientes de nossa carteira.”