Cerbras terá ambientes exclusivos no Janelas CasaCor

esdras
Os espaços serão projetados por grandes arquitetos e designers cearenses e a Cerbras assina os revestimentos de seis desses ambientes Foto: Esdras Guimarães

Destaque por marcar presença nos principais eventos de arquitetura e design, a Cerbras firmou parceria com projeto Janelas CasaCor, versão do tradicional festival CasaCor Ceará, que teve seu formato ajustado em 2020 em função da pandemia do novo coronavírus.

O evento contará com contêineres com vitrines de vidro, localizados ao lado da Estátua de Iracema, na Beira Mar. Os espaços serão projetados por grandes arquitetos e designers cearenses e a Cerbras assina os revestimentos de seis desses ambientes.

São eles: a Saleta de Família, do designer André Monte; a cozinha Sabores da Vida, da arquiteta Beatriz Miranda; a Sala de Banho, do arquiteto Érico Monteiro; o espaço Areias do Mucuripe, do arquiteto Marçal Barros; a sala Estar de Bem, da arquiteta Maria José Lopes; e o espaço Sebrae, das arquitetas Karmilse Marinho e Nicole Marinho. Porcelanatos exclusivos da Cerbras como o Aquiles Matte, o Netuno Gris Polido e Matte, o Quebec, o Laredo Deck e o Texas Matte vão ajudar a compor os espaços. 

Nova experiência

“É uma experiência totalmente nova, desafiadora e que nós temos muito orgulho de apoiar. Depois do período de isolamento social que vivemos, conseguimos enxergar os espaços ao nosso redor de outra forma e o projeto traz exatamente essa nova reflexão. A Cerbras tem como propósito construir sonhos e o projeto Janelas foi o espaço perfeito para gente seguir com nossa missão”, destaca Mariana Mota, diretora da Cerbras. 

O Janelas CasaCor permitirá a interação do público com os espaços por meio de um QR Code para que os ambientes sejam visitados virtualmente. O evento inicia no dia 18 de outubro e encerrará no dia 18 de novembro.

Com 30 anos de história, a Cerbras vem destacando no mercado nacional e internacional de pisos e revestimentos cerâmicos, e atualmente, exporta para mais de 30 países, integrando o ranking das 10 maiores empresas do Brasil no segmento.