Laguna conquista certificação nacional de Produtos de Origem Animal

laguna
Solenidade de entrega da certificação reuniu diretores da empresa e representantes da Fiec, Adagri e Mapa

A empresa cearense Queijaria Laguna acaba de ser contemplada com a certificação do Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (SISB-POA). O diretor Comercial da companhia, Nelson Prado Filho, celebra a conquista.

Segundo Pradro Filho, “esse reconhecimento é uma excelente oportunidade para apresentarmos a qualidade e a diversidade dos produtos Laguna, nacionalmente. Com essa ação, as empresas cearenses ganham, mas também sabemos o quanto estaremos contribuindo para o desenvolvimento do nosso Estado”.

Produtos

A Queijaria Laguna comercializa produtos derivados da vaca e da Búfala. Além dos produtos  tradicionais comercializados no mercado, a queijaria oferece queijos diferenciados como a Mozzarela de Búfala, e outros queijos especiais como os de coalho com ervas e defumado.

Solenidade

Participaram da solenidade de recebimento da certificação Glaycione Rodrigues, gerente e coordenadora do SIE; Amorim Sobreira, diretor da sanidade animal da Adagri; Vilma Freire, presidente da Adagri; Ricardo Cavalcante, presidente  da FIEC; Nelson Prado Filho, diretor Comercial da Laguna; José Antunes, presidente do Sindilaticínios; Neto Holanda, superintendente do Mapa
Daniela Prado e Mauricio Prado