CEO do Beach Park entre os top 100 do turismo

murilo
Murilo Pascoal  foi um dos nomes escolhidos pela Panrotas, em parceria com a Elo, para a 10ª edição do ranking “Os 100 Mais Poderosos do Turismo”

O CEO do Beach Park, Murilo Pascoal, foi eleito um dos executivos de destaque no Turismo nacional durante o período da pandemia do novo coronavírus.

O líder do melhor parque aquático da América Latina, segundo Traveller’s Choice Award do Tripadvisor, foi um dos nomes escolhidos pela Panrotas em parceria com a Elo para a 10ª edição do ranking “Os 100 Mais Poderosos do Turismo”. 

Reconhecimento

“Esse é um prêmio de reconhecimento para os profissionais que se destacaram nesse ano tão desafiador, auxiliando o país, o Turismo, sua comunidade e empresa com ideias e ações de transformação e força”, afirmam os organizadores do prêmio. 

Todos os nomes eleitos serão publicados na Revista Panrotas, que está disponível na versão online desde o dia 30 de setembro, no estande da Panrotas no Abav Collab, evento virtual promovido pela Associação Brasileira das Agências de Viagens (Abav).