Grand Shopping ganhará 6 novas lojas; Sapataria Nova inaugura

nova
O shopping registra um crescimento significativo no segundo semestre de 2020, com uma expectativa abaixo de 5% de vacância até o fim do ano

Até o fim do ano, o Grand Shopping deve inaugurar seis lojas, realizando ainda a negociação com mais de quinze marcas para fechamento de contratos ainda em 2020. A mais recente aquisição para o mix de lojas foi no dia 11 de setembro, com a inauguração da Sapataria Nova, varejo de acessórios e calçados femininos, masculinos e infantis.

A nova loja ocupa um espaço com 240,62 m², a loja agora faz parte do mix de marcas que compõem o empreendimento.

Expansão

O shopping registra um crescimento significativo no segundo semestre de 2020, com uma expectativa abaixo de 5% de vacância até o fim do ano, o Grand Shopping

“Estamos felizes com os bons resultados conquistados em 2020, mesmo com a paralisação. Nossa missão é trazer mais segmentos, incrementando o mix de lojas e buscando satisfazer cada vez mais nossos clientes, sempre com todo o conforto e segurança”, comenta a gerente de marketing do Grand Shopping, Carla Werneck.

Abrangência

Com quatro anos de atuação e de intenso crescimento, o Grand Shopping foi pensado para proporcionar grandes experiências para toda a família. Localizado na área Sul da cidade, região que abrange 33 bairros nas redondezas da Avenida Frei Cirilo (Messejana), o empreendimento reúne quatro pisos, 182 lojas, cinco lojas âncoras e seis megalojas, praça de alimentação com restaurantes e fast foods. Buscando sempre o máximo de integração entre praticidade e serviços, o shopping oferece o máximo em conforto e segurança. A estrutura conta ainda com cinco salas de cinema, game center e dois subsolos de estacionamento para 970 veículos.