Pão de Açúcar completa duas décadas de seu programa de fidelidade

paoo
A ideia é levar mais clientes a aderirem ao Mais e estimulá-los a aproveitar por completo as vantagens

Depois das ativações especiais do aniversário de 61 anos do Pão de Açúcar em agosto, chegou a hora de celebrar as duas décadas do programa de fidelidade da bandeira, o Pão de Açúcar Mais.

Durante o mês de setembro, além de ofertas exclusivas e personalizadas para os clientes cadastrados, as redes sociais do Pão de Açúcar também estão recheadas de ações para destacar os benefícios do programa e levar para os clientes o clima de comemoração, a fim de estimulá-los a aproveitar por completo as vantagens do Pão de Açúcar Mais.

Pioneirismo

Criado em 2000, o Pão de Açúcar Mais é o primeiro programa de fidelidade do varejo alimentar brasileiro e hoje conta com mais de 8 milhões de clientes cadastrados, oferecendo uma série de ofertas customizadas, além de vantagens e benefícios aos seus consumidores.

Para se cadastrar, basta realizar o download do app nas lojas Google Play ou Apple Store de maneira prática e rápida. Os valores são reduzidos automaticamente após a identificação pelo CPF nos caixas de atendimento, em lojas físicas, ou na identificação da compra on-line.

Compras digitais

Sabendo do importante papel que os canais de compra digitais passaram a desempenhar diante da necessidade dos clientes de realizarem suas comprar sem sair de casa, em maio de 2020 o aplicativo Pão de Açúcar Mais passou por um processo de revitalização.

Com uma navegação mais rápida e intuitiva, o app conta, agora, com três principais temas na primeira tela: Meu Desconto (que oferece descontos em diversas categorias de acordo com o comportamento de compra dos clientes), Meus Prêmios (mecanismo de fidelização através da troca de estrelas por produtos ou vale-compras de acordo com o desafio de consumo mensal) e o e-commerce. As demais funcionalidades migraram para o “Menu”, garantindo facilidade na navegação.