Ênio Arêa é moderador de evento sobre o case de sucesso da Arco

enio
Ênio Arêa Leão participa, como moderador, nesta terça-feira (29/09), do evento IBGC Conecta

O sócio fundador da Arêa Leão Consultoria Empresarial, Ênio Arêa Leão, participa, como moderador, nesta terça-feira (29/09), do evento IBGC Conecta. Em pauta, a palestra "A evolução da governança da Arco, primeira empresa brasileira a ser listada na Nasdaq".

O evento, promovido pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), será transmitido no perfil do Instituto no YouTube, a partir das 17h. A palestra terá à frente o conselheiro da Arco Educação, David Peixoto dos Santos.

IBCG faz 25 anos

"O IBGC está completando 25 anos. O evento é de uma empresa cearense, a Arco, uma startup que nasceu a partir do Ari de Sá e abriu o capital na Bolsa Americana. É uma história de muito sucesso. Vamos ouvir um dos diretores que vai contar essa história de sucesso", destacou Ênio Arêa Leão.

O IBGC é uma organização sem fins lucrativos, referência nacional e internacional em governança corporativa.

O instituto contribui para o desempenho sustentável das organizações por meio da geração e disseminação de conhecimento das melhores práticas em governança corporativa, influenciando e representando os mais diversos agentes, visando uma sociedade melhor.

Serviço
A evolução da governança da Arco, primeira empresa brasileira a ser listada na NASDAQ
Data: Terça-feira (29/09)
Horário: 17h
Transmissão: YouTube do IBGC