Superfeirão oferta 3 mil imóveis populares no Iguatemi

feirao
Os imóveis conhecidos como de padrão econômico, incluem unidades do Minha Casa, Minha Vida, nas faixas 1,5 a 3

As maiores marcas do chamado segmento econômico ou popular de imóveis na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), incluindo o Minha Casa, Minha Vida, nas faixas 1,5 a 3, estarão sendo ofertadas em um superfeirão, no Shopping Iguatemi. A ação acontece a partir desta quinta-feira (29) a domingo, 1º de setembro e põe à disposição de futuros mutuários cerca de 3 mil imóveis, partindo de R$ 120 mil.

As construtoras e incorporadoras estarão com seus stands na praça central do Iguatemi, em frente à loja Ricachuelo. O evento, uma iniciativa da Lopes Immobilis e Sistema Jangadeiro e, em sua segunda edição, contará com a presença das construtoras mais atuantes neste segmento do mercado imobiliário, incluindo MRV, Direcional/Victa, Tenda, Canopus e JSC/Montenegro.

No feirão, as construtoras participantes ofertarão seus empreendimentos de forma a facilitar ao máximo a aquisição por parte dos interessados, oferendo condições diferenciadas, em especial, toda a documentação grátis, incluindo escritura, ITBI e registro da habitação.

Também foi realizada, segundo Ricardo Bezerra, da Lopes Immobilis, uma parceria com a Dotz, que vai proporcionar aos compradores de imóveis, no período do evento, 100.000 Dotz, para quem adquirir unidades. O cliente precisa comprar o imóvel e, mediante assinatura do contrato com o incorporador, aprovação inequívoca do crédito junto ao agente financeiro e pagamento do sinal, irá ganhar os Dotz.

Os imóveis estão localizados em vários bairros da Capital cearense e cidades da RMF, incluindo Caucaia e Eusébio. Os apartamentos possuem dois e três quartos em condomínios que oferecem conforto e lazer. "As construtoras farão o máximo para não perder nenhum negócio", reforça Ricardo Bezerra, sócio e diretor executivo da Lopes Immobilis.