HS vai de clássicos a modernos com diferencial ao calçar

hs
A brand ensina como usar o clássico Mocassim, detentor de versatilidade que vai bem com várias formas de vestir

O sapato mocassim é uma das peças mais clássicas do guarda-roupa masculino. O modelo une conforto e estilo para o homem que deseja estar bem em todas as ocasiões. A brand Homem do Sapato, referência nacional no mercado de calçados masculinos, dá dicas de como usar o modelo de acordo com as tendências da moda.

Sendo uma peça versátil, o mocassim tem como principal característica a ausência de cadarços e o solado mais fino, que torna o estilo mais confortável e estiloso.

Versatilidade

“O modelo é uma ótima opção para quem deseja um sapato que combina com vários looks, sendo peça essencial no closet do homem moderno. Geralmente ele é feito de couro e apresenta detalhes diferenciados em costura. Uma opção mais informal é o estilo drive, que se encaixa em situações para o dia a dia. Para quem vai comprar pela primeira vez, a melhor opção é escolher tonalidades mais neutras, como preto e marrom. Na HS temos todos os estilos e tonalidades para combinar com o look ideal”, comenta o estilista e sócio-proprietário da Homem do Sapato, Jonathan Rêgo.

 

O modelo é ideal para combinar com calça de alfaiataria e camisa social, para o homem que deseja um estilo mais formal. Para aqueles que preferem um look mais despojado, vale apostar na combinação do sapato com calça jeans. “Uma dica importante é a de não usar o mocassim com meia, ou utilizar peças específicas para o modelo. Isso torna o visual mais sofisticado”, finaliza.

A marca

Com seis anos de atuação, a Homem do Sapato nasceu do desejo de empreender de Jhonatan Rêgo e Renata Braga. Através do carisma, o jovem empresário conquistou um público fiel e se tornou referência na hora de calçar. Elegância, estilo e sofisticação são as palavras chaves para definir os calçados do Homem do Sapato. A marca tem matriz em Fortaleza e franquias em João Pessoa, Manaus, São Luís, Recife, Salvador e Teresina.