Venda online da Estilo Feitiço dispara quase 300%

feitico
A venda online é uma tendência que já fazia parte da nossa história, mas queremos investir cada vez mais no serviço”, afirma a diretora da marca, Mariana Holanda

Para muitas empresas a digitalização foi acelerada e começou-se a colher esse retorno. A Estilo Feitiço está investindo cada vez mais no aprimoramento do atendimento ao consumidor. Apostando em uma consultoria especializada em seu e-commerce, a marca registrou em 2020 um crescimento de 289% nas vendas online em comparação ao ano passado.

O sistema de e-commerce cresceu no Brasil 47% no segundo semestre deste ano, de acordo com estudo sobre o cenário realizado pela Ebit|Nielsen.

Reformulação

A Estilo Feitiço celebra os dados de crescimento com a reformulação do site da marca, que será lançada em breve. “Diante da crise que vivemos no início do ano, foi preciso se reinventar e investir em áreas que tornassem a compra mais orgânica e segura para o nosso consumidor. A venda online é uma tendência que já fazia parte da nossa história, mas queremos investir cada vez mais no nosso serviço”, comenta a diretora da marca, Mariana Holanda.  

Além do e-commerce e das lojas físicas localizadas em diversos locais em Fortaleza, a Estilo Feitiço disponibiliza para os clientes o serviço de delivery, sempre priorizando a saúde de clientes e colaboradores. 

Com 30 anos de atuação no setor de moda, a empresa iniciou suas atividades fabricando blusas femininas bordadas, seguindo os princípios de qualidade e modelagem única. Atendendo a exigências do mercado, passou a fabricar e vestir mulheres e homens no seu dia a dia, diversificando as peças e os tecidos, conforme as tendências da moda.