Sinduscon-CE busca impulsionar lançamentos e recebe secretário de Habitação

patrol
Patriolino Ribeiro,que comanda o Sinduscon no Ceará, está a frente também do projeto Grandes Nomes da Construção

O Sinduscon Ceará realiza nesta quinta-feira (24), às 14 horas, o encontro "Grandes Nomes da Construção", em que 40 representantes do setor da construção civil recebem o Secretário Nacional de Habitação do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), Alfredo Santos, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará - FIEC (Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota).

Alfredo Santos está percorrendo todas as regiões do Brasil para dialogar com integrantes do setor da construção civil e também apresentar o novo programa habitacional do governo federal, o Minha Casa Verde Amarela. 

Setor otimista

Segundo o presidente do Sinduscon Ceará, Patriolino Dias de Sousa, o programa habitacional Casa Verde e Amarela foi recebido com muito otimismo por parte do setor da construção civil do Ceará, uma vez que deverá impulsionar os lançamentos imobiliários ainda este ano.

"A vinda do Secretário Alfredo Santos será uma grande oportunidade para que a gente possa tirar dúvidas e saber mais sobre a implantação e execução do novo programa habitacional. Acreditamos que o Casa Verde e Amarela vai estimular a economia e contribuir para redução do desemprego, neste momento de crise. A construção civil, mais uma vez vai alavancar a geração de emprego e renda no Ceará. Com isso, o setor impulsiona o desenvolvimento do Estado e ajuda as pessoas a realizarem o sonho da casa própria", afirmou.


Serviço:

Grandes Nomes da Construção

Data: quinta-feira, 24 de setembro

Horário: às 14 horas