Fortaleza Ordinária e Lailtinho promovem workshop sobre redes sociais 

lailtinho
Com desempenhos bem-sucedidos, Lailtinho e o Fortaleza Ordinária dão orientações a quem deseja avançar nas redes sociais


O criador do perfil no Instagram @fortalezaordinaria, Diego Jovino, promove, em parceria com o humorista Lailtinho,  workshop cujo o público alvo são os interessados em ampliar conhecimento e profissionalização acerca das redes sociais e produção de conteúdo digital. Será nesta segunda-feira, 21, às 17h.

A programação do workshop abordará tópicos voltados para alavancar a carreira de - futuros - influenciadores digitais bem como dicas sobre marketing digital e posicionamento. Os participantes inscritos poderão concorrer a uma assessoria especial da agência Slant MKT.

Para garantir inscrição os interessados devem se cadastrar neste link www.slant.com.br/lailtinhojob 

Cotidiano cearense

O “Fortaleza Ordinária” foi criado por Diego Jovino em 2018. A intenção é mostrar, de uma forma descontraída, o cotidiano do cearense. Contar histórias engraçadas, repassar notícias e conscientizar sobre alguns assuntos. Inicialmente o conteúdo era 100% autoral, mas, hoje, cerca de 95% do conteúdo postado nas redes sociais do projeto são de colaboradores, onde o próprio leitor do Fortaleza Ordinária vira um comunicador em potencial com o seu smartphone.

Mesmo que leve o nome da cidade de Fortaleza, o projeto também engloba o Ceará. O conteúdo, por sua vez, é bem aceito por todos os leitores, pois leva no modo de se expressar, aquele jeitinho que só os cearenses têm. É simples, honesto, povão e de coração. As temáticas da cidade chamam a atenção dos leitores. Aquele ônibus lotado e uma passeada pelo Centro da cidade, sempre viram pautas, bem humoradas e a cara do cearense.

Lailtinho

As performances de Lailtinho encantam os palcos e a mídia nacional e internacional, levando milhares de pessoas a assisti-lo por onde quer que passe. Foi assim em aparições de televisão como: Jô Soares, Xuxa, Hebe, Gugu, Vídeo Show, Super Pop, Tom Cavalcanti, RIT (EUA) e muitos outros. O personagem, interpretado por Lailton Rocha Melo, apresenta a tradução da molecagem ingênua e criativa que causa “frisson” através das piadas, músicas, dança sensual, interatividade com a plateia. É uma hilariante performance de uma gente muito especial, de um lugar único chamado Ceará.