CIEE lança clube de benefícios para jovens em seu banco de dados 

note
Atualmente, há mais de 200 empresas parceiras do clube, entre elas gigantes como Uber, Burger King e Sony

Com o objetivo de proporcionar um maior volume de negócios entre seus parceiros, e beneficiar os estudantes cadastrados em seu banco de dados, o Centro de Integração Empresa Escola - CIEE lançou o clube de benefícios CIEE +.

Assim, são oferecidos descontos exclusivos por empresas das áreas de Alimentação, Educação, Produtos e Serviços, Lazer, Bem-estar e saúde aos jovens cadastrados no CIEE. 

“Entre as vantagens para as empresas que aderem ao clube estão a valorização da marca e a possibilidade de fidelizar novos consumidores”, resumiu uma das responsáveis pelo CIEE+, Thuany Santana.

Parcerias 

Atualmente, há mais de 200 empresas parceiras do clube, entre elas gigantes como Uber, Burger King e Sony. Thuany ressalta, no entanto, que a iniciativa também fomenta o comércio local, principalmente neste contexto de crise econômica provocada pela pandemia do novo coronavírus.

“O CIEE+ também estimula compras em âmbito local. Se um estabelecimento de determinada cidade puder oferecer benefícios naquela região, certamente mais consumidores daquele lugar se sentirão atraídos”, completa, acrescentando que o CIEE+ está aberto para participação de empresas das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e o Estado de São Paulo.