Domus promete economia de 40% em financiamento da construção

domus
A Domus, que atua  no mercado com projetos de alto padrão, está ajudando as pessoas a conquistarem sua casa, por meio de construção financiada, diz Hygor Guerreiro, sócio da empresa

O isolamento social, motivado pela pandemia, tem incentivado transformações no dia a dia das pessoas.  Com mais tempo em casa e em home office, espaços foram adequados para o trabalho e o lazer. 

Com essa mudança, a procura das por um espaço mais amplo e confortável aumentou. As pessoas estão investindo mais em
construir uma casa do jeito que sempre sonharam, já que atualmente com as mudanças sociais a maior parte do tempo as pessoas ficam em seu lar. 

Nesse contexto, uma incorporadora cearense, a Domus - que atua  no mercado com projetos de alto padrão- está ajudando as pessoas a conquistarem sua casa, por meio de construção financiada. 

Economia

Sócio- diretor da empresa, Hygor Guerreiro explica que o ramo de construção financiada aumentou muito após a pandemia. “As pessoas estão investindo mais no sonho da casa própria e nessa modalidade os clientes tem a opção de fazer a casa da forma que sempre sonharam. Com essa modalidade de construção financiada a economia é de 40% em comparação com a casa pronta”, conta. 

Além disso, caso o cliente não possua terreno, a construtora resolve tudo e o valor do terreno pode ser incluído no financiamento, sem burocracia e com uma economia bastante significativa. 

A procura por morar um pouco mais distante e com um amplo espaço, também tem aumentado tanto nos últimos meses que a construtora Domus obteve um aumento de 40% em produção. 

“Dentro desse conceito de ‘novo normal’, observamos que, durante o isolamento social, as pessoas estão buscando por mais conforto e bem-estar dentro de casa, investindo em espaços privativos, além de priorizar a casa dos sonhos”, ressalta Hygor Guerreiro.